Morre homem que foi brutalmente agredido em frente de casa noturna

Morre homem que foi brutalmente agredido em frente de casa noturna

legenda: Crime foi cometido na madrugada de segunda-feira, 4

Fonte da Foto: Arquivo - pessoal Facebook e montagem do O Victoriano

Morreu na noite de quinta-feira, 7, a vítima de agressão R.M., de 30 anos, que estava internado em estado grave desde a madrugada de segunda-feira, 4. O rapaz foi brutalmente agredido na porta de uma casa noturna que fica no bairro Brabância, em Avaré.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já identificou alguns dos agressores envolvidos na briga generalizada que se desencadeou por motivos a serem esclarecidos.

Desde que foi socorrido após as agressões, R.M. permaneceu internado em estado gravíssimo com quadro de traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia e estava entubado e respirando com a ajuda de aparelhos.

No boletim de ocorrência do caso consta apenas a versão de duas mulheres, eventuais testemunhas que também têm ligação com a briga generalizada que resultou na agressão a R.M. Um parente da vítima teria tentado ajudar, mas também foi agredido com socos e chutes.

Todos os envolvidos estavam no interior da casa noturna, porém as agressões ocorreram do lado de fora.

O caso está sendo investigado pela DIG e os agressores, depois de identificados e qualificados, poderão ser enquadrados por homicídio.

Compartilhar:
Veja Também