Minotauro ministrará aula hoje em escola de Avaré

Minotauro ministrará aula hoje em escola de Avaré

legenda: Aula acontece a partir das 16h na Escola Kaizen de Lutas Marciais

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

Depois de fazer história em diversos ringues do mundo todo, seja no Pride ou no UFC, o ex-lutador Rodrigo Minotauro está em Avaré participando de uma competição de rédeas de cavalos, modalidade parecida com o adestramento e educação do animal. O Derby 2018, promovido pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR), acontece neste final de semana no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa).

Em agosto do ano passado, Minotauro já esteve presente em Avaré no Campeonato Nacional e Potro do Futuro da ANCR para participar do Desafio do Século, uma prova disputada apenas entre ele e o também ex-lutador Pedro Rizzo. No comando do garanhão da raça Quarto de Milha, Like a Play Boy, de propriedade de José Henrique do Amaral, ele alcançou a nota 200,5 e foi o grande campeão da disputa.

O Derby 2018 de Rédeas teve início ontem (9) e segue até amanhã (11). O evento conta com uma programação extensa de provas e entretenimento. Em provas de Rédeas, o cavaleiro cumpre um percurso pré-estabelecido e deve executar as manobras bastante técnicas com o cavalo, que deve ser voluntariamente guiado com pouca ou nenhuma resistência.

Escola Kaizen

Na tarde deste sábado (10), Minotauro irá ministrar uma aula de Jiu-Jitsu e MMA na Escola de Lutas Marciais Kaizen, de propriedade do professor Fernando Gomez. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 por pesssoa, valor que chega a ser simbólico para se ter uma aula com o ex-lutador.

A Escola Kaizen fica na Rua Espírito Santo, 1411, centro. A aula com a lenda do MMA será a partir das 16h. O proprietário Fernando Gomes convoca os amantes das artes marciais para que compareçam. "É uma oportunidade única de participar de uma aula com esse monstro do esporte de luta, por um valor de apenas R$ 60,00", disse.

Compartilhar:
Veja Também