Milton Monti visitará Jô Silvestre nesta quinta-feira

Milton Monti visitará Jô Silvestre nesta quinta-feira

legenda: Encontro acontece no Paço Municipal por volta das 10h

Fonte da Foto: Arquivo

O prefeito de Avaré Jô Silvestre receberá no Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira, 05, às 10 horas, o deputado federal Milton Monti (PR). Será a primeira visita de um político ao gabinete do novo prefeito, conforme anunciou o secretário de Governo, Glauco Fávaro de Oliveira, o Glauco do Tuta.

No encontro ambos vão tratar de diversos assuntos, mas o principal será o projeto de abertura da passagem de nível, sob os trilhos da Fepasa, na Rua Alagoas, obra projetada por Monti, através de emenda federal, mas que ainda se encontra aguardando licitação.

Parlamentar que recebe significativas votações em Avaré, o sãomanuelense Milton Monti antecipa estar empenhado na execução dessa importante obra viária que garantirá uma nova ligação com a Zona Sul da cidade, o que irá desafogar o trânsito pelo viaduto da Fepasa. Ele lembra que tem o apoio do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela, que é de seu partido, o PR, além da simpatia do presidente Michel Temer, com quem tem relação próxima.

Recentemente Monti obteve a liberação de recursos por meio de emendas federais que ultrapassaram R$ 1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também