Mercado Municipal é a nova casa da Associação Orgânicos Avaré

Mercado Municipal é a nova casa da Associação Orgânicos Avaré

legenda: Alimentos saudáveis e sem agrotóxicos ou venenos com muita saúde e vitalidade para toda sua família, direto do produtor para sua mesa

Fonte da Foto: Facebook

Desde quarta-feira (10), o Mercado Municipal, localizado na Praça da Independência, é a nova casa da Associação Orgânicos Avaré (AOA).

“A alimentação orgânica é necessária para enfrentar e vencer este momento desafiador. Com alimentos orgânicos fresquinhos vamos oferecer muita saúde e vitalidade a todos. Seguiremos todas as normas recomendadas e ficaremos felizes de te receber lá assim que você puder”, disseram os membros da AOA.

O serviço de entrega a domicílio (Delivery Orgânicos Avaré) continua firme e forte para quem quiser receber alimentos orgânicos no conforto de sua casa. Para tanto, basta ligar no (14) 991134621.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - Levantamento do Núcleo de Estudos Sodexo aponta que 69% dos entrevistados consideram a alimentação equilibrada durante  o período de quarentena

A pesquisa “Hábitos Alimentares do Trabalhador Brasileiro durante a quarentena”, que coletou 107 mil respostas durante o mês de maio, aponta que 69% dos trabalhadores brasileiros mantêm uma alimentação saudável mesmo atuando em home office, durante o período de isolamento social.

O levantamento, realizado pelo Núcleo de Estudos Sodexo, criado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, mostrou também que entre os alimentos que os profissionais mais passaram a consumir estão as frutas e legumes, com 65% dos respondentes, seguidos de carne vermelha (43%), massas (34%), doces (23%) e fast food (15%).

E como neste período de isolamento o consumo de alimentos e refeições prontas em casa tem aumentado consideravelmente, a percepção dos trabalhadores sobre a importância dos benefícios oferecidos pelas empresas em que atuam tem crescido na mesma proporção. De acordo com o levantamento, a grande maioria dos entrevistados (89%) considera que a manutenção destes benefícios (Cartão Alimentação e Refeição) os ajudam a manter uma alimentação equilibrada durante este período, sendo que quando questionados sobre que tipo de benefício mais os ajuda neste quesito, os brasileiros responderam, respectivamente: cartão alimentação (86%) e cartão refeição (24%).

Compartilhar:
Veja Também