Menor é apreendido em operação contra o tráfico de drogas

Menor é apreendido em operação contra o tráfico de drogas

legenda: Além do menor, a polícia civil apreendeu maconha, crack e dinheiro

Fonte da Foto: Divulgação

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil realizada na manhã de quarta-feira, dia 18/12, em Fartura, resultou na apreensão de um rapaz de 17 anos e na apreensão de maconha, crack e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor foi flagrado vendendo entorpecentes em uma rua da Vila São Caetano. Ele estava montado em uma bicicleta, bem próximo a um carro, e negociava com o motorista.

Ainda de acordo com a Delegacia de Fartura, o homem que estava dentro do veículo empreendeu fuga quando notou os policiais. O menor também tentou fugir, mas foi contido. Ele chegou a dispensar a sacola onde mantinha algumas porções de droga. Uma nota de 10 reais foi apreendida com o adolescente. Ele confessou que havia acabado receber o dinheiro.

Com o apoio de policiais militares, a equipe foi até a residência do jovem. No interior de uma guarda-roupas foi encontrado um saco plástico contendo uma porção grande de maconha e outras 32 pequenas, bem como oito pedras de crack. O material foi aferido em balança e resultou em 173 gramas.

Em razão da prova da materialidade e de autoria foi lavrado auto de apreensão de adolescente pela Delegacia de Polícia. Se permanecer custodiado será recebido em uma das unidades da Fundação CASA.

Compartilhar:
Veja Também