MEI pode se inscrever em curso gratuito do Sebrae Aqui em Avaré

MEI pode se inscrever em curso gratuito do Sebrae Aqui em Avaré

legenda: Capacitação presencial vai ajudar empreendedor na organização do negócio

Fonte da Foto: Internet

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Avaré podem se inscrever gratuitamente no curso Super MEI Organize seu Negócio, que será realizado pelo Sebrae Aqui entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 19h às 23h. As vagas são limitadas e será a última capacitação da entidade no ano.

O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e colocar os aprendizados em prática para melhorar a empresa. A capacitação começa com informações sobre o perfil empreendedor e referências de empresários que podem servir de inspiração.

A programação conta ainda com orientações sobre formação de preço e fluxo de caixa para ajudar o MEI a organizar as finanças da empresa. E, para finalizar, serão repassadas informações sobre marketing digital. O MEI vai conhecer as possibilidades de venda online que mais se adequam ao seu tipo de negócio.

O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, uma parceria do Sebrae-SP e Governo de São Paulo. Os MEIs participantes ficam habilitados para solicitar crédito com condições diferenciadas por meio da parceria com o Banco do Povo.

A capacitação será realizada no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1580 (Casa do Cidadão). As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos telefones (14) 3732-0747 e 98204-0377.

Compartilhar:
Veja Também