MC Ryan SP lança “Revoada do Tubarão 2”, clipe foi gravado em Avaré

MC Ryan SP lança “Revoada do Tubarão 2”, clipe foi gravado em Avaré

legenda: Clipe gravado em Avaré reúne participações de artistas do funk, pagode e do rap

Fonte da Foto: Divulgação

Depois do lançamento de “Revoada do Tubarão” em setembro de 2020, que conta com mais de 38 milhões de views no YouTube e mais de 25 milhões de streams no Spotify, MC Ryan SP retorna com grandes nomes para “Revoada do Tubarão 2”.

Além do próprio MC Ryan SP, que tem em seu repertório faixas com mais de 38 milhões de streams, como “Vergonha pra Mídia”, “Revoada do Tubarão 2” tem como os artistas principais MC Hariel e MC Don Juan. O single, já disponível nas plataformas digitais, chega acompanhado de clipe inédito no canal GR6 Explode no YouTube.

Com a presença ilustre do cantor Ferrugem, essa música traz a junção do funk com o pagode, resultando em uma combinação envolvente e animada, que soma ainda o RAP representado por Salvador da Rima.

A produção musical de DJ Pedro trouxe um cuidado especial com a riqueza de ritmos da faixa: “Foi um projeto que exigiu muita atenção por conta da riqueza de detalhes, cada parte da música tem seu estilo e eu me esforcei pra que nada fugisse do tema”, diz.

O MC Ryan SP fala de suas inspirações na continuação do single: “Revoada foi um dos projetos que mais fez com que minha carreira andasse para frente, então a partir daí já pensamos em fazer a parte dois da música. A palavra Revoada para mim é sinônimo de festa e alegria, e é isso que eu quero passar com o clipe”.

E lembra a participação do recentemente falecido MC Kevin: “A parte que mais me emocionou foi aquela com MC Kevin. Ele foi o MC que mais esteve junto nesse projeto e o que mais me incentivou a fazer a música. Infelizmente ele não pode participar do clipe, mas para mim vai ser uma homenagem a ele”. O clipe foi gravado em Avaré e em Arujá, ambos em São Paulo (com informações do site https://www.zonasuburbana.com.br/).

Compartilhar:
Veja Também