Marcus Menna se apresenta em Avaré neste domingo

Marcus Menna se apresenta em Avaré neste domingo

legenda: Ex-vocalista do grupo LS Jack é a atração do Bulldog Pub

Fonte da Foto: Divulgação

O cantor Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, vai se apresentar em Avaré na noite deste domingo, 9, a partir das 18h, no palco do The Bulldog Pub, na Avenida Paulo Novaes, 1054.

Com Serginho Ferreira (guitarra), Vitor Queiroz (baixo), Alessandro Barros (saxofone) e Bicudo (bateria), todos estudantes de música na época, Marcus Menna (violão e voz) criou em 1997 a banda L'Acid Jazz para tocar na noite carioca, influenciada por Michael Jackson e James Taylor. O nome mudou para LS Jack em 1999, quando lançou o seu primeiro álbum.

A banda chegou ao fim em 2005 devido a complicações cardiorrespiratórias causadas ao vocalista Marcus Menna durante uma lipoaspiração mal-sucedida no ano anterior, deixando-o em estado de coma por mais de dois meses, além de sérios problemas de coordenação motora.

CARRREIRA RETOMADA -  Embora os médicos considerassem praticamente impossível o retorno de Marcus Menna, visto que tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar, ele recuperou-se e até hoje faz fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia.

O compositor e produtor musical de 43 anos voltou à cena em 2008, apoiado pelos primos músicos Rogério Flausino e Wilson Sideral (Jota Quest), quando lançou o CD “É Preciso Saber Viver” e regravou o sucesso “Carla”, música feita para sua ex-mulher.

Mais informações e reservas para “Marcus Menna -  A voz do LS Jack - No The Bulldog Pub” pelo telefone (14) 99758-6005. Convites antecipados a R$ 25,00.

Compartilhar:
Veja Também