Mais de 350 atletas participaram da 74ª Corrida Elias Ward

Mais de 350 atletas participaram da 74ª Corrida Elias Ward

legenda: A corrida contou com dois percursos, de 5 km e 10 km, nas categorias masculino e feminino em diversas faixas etárias

Fonte da Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Avaré (SEME) definiu como sucesso total a 74ª Corrida Elias de Almeida Ward, a mais antiga prova pedestre em cidades do interior de todo Brasil, também conhecida como Corrida de São Silvestre.

Segundo a SEME, mais de 350 aletas se inscreveram para participar da corrida que aconteceu na tarde de terça-feira, 31, com largada e chegada defronte ao Paço Municipal. A concentração dos corredores se deu na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica), onde foram servidas muitas frutas.

A corrida contou com dois percursos, de 5 km e 10 km, nas categorias masculino e feminino em diversas faixas etárias. Este ano não houve premiação em dinheiro, mas foram distribuídos troféus e medalhas para as primeiras colocações de cada categoria, bem como por equipes.

Atletas de cerca de 23 cidades participaram da 74ª Corrida Elias de Almeida Ward. Na Categoria Geral Masculino 10 km o atleta Valdemir de Oliveira, da cidade de Arandu, ficou com a primeira colocação com o tempo de 36:06 minutos. Hélio Geraldo de Campos, de Itaí, e Almir Gustavo Sorbo Martins completaram o pódio da categoria principal.

No Geral Feminino 10 km a primeira colocação ficou com a atleta Maria Albino Pereira Pires, de Piraju, com o tempo de 48:10 minutos. Miliana Pereira de Carvalho e Mírian Cristina Nogueira ficaram, respectivamente, com a 2ª e 3ª colocações.

Confira a classificação geral de todas as categorias no site da Runner Brasil:

http://www.runnerbrasil.com.br/Views/Runner/Runner_ResultadosDetalhe.aspx?idEvento=5222&idAno=2019

Compartilhar:
Veja Também