Mais de 30 mil prestigiaram a chegada do Natal no Shopping Park Botucatu

Mais de 30 mil prestigiaram a chegada do Natal no Shopping Park Botucatu

legenda: A Turma do Mickey voltará a se apresentar no Shopping Park Botucatu também nos dias 28 de novembro, 11 de dezembro e 19 de dezembro

Fonte da Foto: Qamar/Assessoria Shopping

Papai Noel e a Turma do Mickey atraíram mais de 30 mil pessoas ao Shopping Park Botucatu no feriado da República. O “Bom Velhinho”, Mickey e outros personagens da Disney desfilaram acompanhados de elegantes carros antigos na área de estacionamento do shopping para a alegria das famílias.

O público ainda pode tirar fotos ao lado dos personagens e contemplar a nova decoração natalina do shopping. Já as crianças, se divertiram em um brinquedão com aproximadamente 300 mil bolinhas e um trenzinho montado na Praça de Eventos.

O empresário Luiz Souza Lopes (42), pai da pequena Júlio (7) e Tomás (10) veio com a família de Avaré para prestigiar o evento. “Meus filhos estavam doidos para acompanharem de perto os personagens. É emocionante ver a alegria deles e a gente acaba revivendo um pouco da infância”, comenta. “Com certeza vamos voltar para ver as outras apresentações porque aqui nos sentimos em casa”,  completa.

Os eventos de Natal celebram também o novo momento vivido pelo empreendimento. Além do novo nome, o principal espaço de compras, lazer e entretenimento da região do Polo Cuesta conta com nova fachada, paisagismo, pintura, espaços de convivência, e novas operações.

“Natal é sinônimo de nascimento. E é o que estamos presenciando agora: o nascimento de uma nova etapa para todos. Incluindo o shopping, que está ainda mais estruturado e cheio de novidades para receber o público e proporcionar momentos de alegria e lazer às famílias”, afirma o gerente geral do shopping,  Fernando Brandão.

“Esses investimentos feitos são um presente a todos aqueles que prestigiaram e acreditaram no shopping ao longo desses sete anos. Em breve teremos outras boas surpresas que vem de encontro a este novo conceito de lazer e entretenimento, entre elas a  inauguração da pista de caminhada”, enfatiza José Henrique Faraldo, CEO do Shopping Park Botucatu.

A Turma do Mickey voltará a se apresentar no Shopping Park Botucatu também nos dias 28 de novembro, 11 de dezembro e 19 de dezembro,em horário a ser divulgado. Já o Papai Noel, retorna com presença fixa a partir de 24 de novembro, das 12h às 20h, na Praça de Eventos.

Horários de funcionamento do shopping - Segunda a sábado: lojas e praça de alimentação - das 10 às 22 horas. Domingos e feriados: lojas – das 14 às 20 horas / Praça de Alimentação – 11 às 21 horas.

Estacionamento - Isento de cobrança: de segunda a sexta-feira, até às 14 horas. Para comodidade de todos, o estacionamento pode ser pago em três pontos: em frente à Lojas Renner, próximo à Ri Happy e ao Tenda Atacado.

Compartilhar:
Veja Também