Mais de 18 mil policiais militares participam da Operação Tiradentes

Mais de 18 mil policiais militares participam da Operação Tiradentes

legenda: Mobilização está ocorrendo desde as 5 horas da manhã desta quarta-feira

Fonte da Foto: Internet

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está desencadeando nesta quarta-feira, 24, mais uma Operação São Paulo Mais Seguro, dessa vez também denominada de “Operação Tiradentes”. Nessa mobilização, equipes estão distribuídas em mais de dois mil pontos em todo o Estado de São Paulo. O procedimento faz parte de uma ação nacional, que realizada simultaneamente por todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil

“Além de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, a ação tem como objetivo melhorar a percepção de segurança da população e combater o crime, aumentando a presença ostensiva das forças de segurança”, afirma o Comando Geral da PM.

Nesta oportunidade, a Operação São Paulo Mais Seguro integra um conjunto de ações por todo o país, deflagradas juntamente por equipes de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de todos os estados. 

A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro conta com a mobilização de 18.373 policiais militares e com o emprego de 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Compartilhar:
Veja Também