Mãe de homem resgatado pela PM dá sua versão dos fatos

Mãe de homem resgatado pela PM dá sua versão dos fatos

legenda: Caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Avaré

Fonte da Foto: A Comarca

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Avaré enviou nota à imprensa informando que o caso de suposto maus-tratos contra um homem de 43 anos, fato relatado pelo jornal O Victoriano (https://www.ovictoriano.com.br/page/noticia/policia-militar-socorre-homem-vitima-de-maus-tratos-em-avare), será apurado pelo 2º Distrito Policial, que tem como responsável o Dr. Marco Aurélio Gonçalves Gomes.

A família da vítima entrou em contato com o Setor de Comunicação da Delegacia Seccional de Polícia e pediu paa divulgar uma nota de esclareimento sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
"Eu, Maria Inês, a propósito das informações que estão sendo divulgadas na mídia e nas redes sociais, sobre supostos maus-tratos, que o meu filho Antonio Marcos, de 43 anos, estaria sofrendo, venho a esclarecer:
Meu filho vem apresentando doença mental há mais de 12 anos. De lá para cá está recebendo tratamento psiquiátrico de modo permanente.
Eu e ele morávamos juntos, mas com o tempo e em razão da doença ele não aceitou que eu continuasse vivendo na mesma casa. Tive que me mudar, mas todos os dias, durante esses anos, sirvo a ele o café da manhã, o almoço e o jantar.
Ele não permite que outras pessoas entrem na casa. Em relação a mim, só admite que lhe leve a alimentação e eventualmente o que ele pede.
O Marquinhos impede, sob ameaça, que eu ou qualquer outro familiar entre na casa para cuidar da arrumação e da higiene.
Por fim, informo que sigo as orientações do médico dele e como mãe devoto a ele todo o meu carinho, a minha atenção e o meu AMOR".

 

Compartilhar:
Veja Também