Lives dos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos retomam em 29 de março

Lives dos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos retomam em 29 de março

legenda: Trovadores Urbanos: Juca Novaes, Valéria Caram, Maída Novaes e Eduardo Santhana

Fonte da Foto: Divulgação

Seguindo o protocolo de sáude para a covid 19, que colocou todo o estado de SP na fase mais restritiva ainda da quarentena, o grupo Trovadores Urbanos decidiu também transferir as Lives em comemoração aos 30 anos de carreira para após a data estipulada pelo governo para um maior isolamento social.

Sendo assim, as próximas Lives dos Trovadores Urbanos retornarão em 29 de março e seguirão – a partir daí – a programação já estabelecida. A Live 3, que terá como tema o show “COPACABANA”, acontecerá no dia 29 de março, segunda-feira. E seguirão na programação os dias 5, 12 e 19 de abril, os demais temas e convidados especiais para comemorarem a trajetória dos seresteiros e serão previamente informados.

O projeto Trovadores Urbanos 30 anos celebra a carreira de sucesso do grupo, que conta com mais de 100 mil serenatas, centenas de shows, turnês internacionais, 8 CDs, 2 DVDs e muitas histórias vividas em janelas pelo Brasil e pelo mundo. Mas durante essa caminhada, o grupo foi além da música e, levantando a bandeira do Afeto, também produziu polos de musicalização para comunidades carentes da cidade de São Paulo, através do Instituto Trovadores Urbanos.

As lives são gratuitas e transmitidas pelo Facebook e YouTube dos Trovadores Urbanos.

Compartilhar:
Veja Também