Leilão da Justiça Federal oferece lote de terreno em Avaré no Vereda do Sol

Leilão da Justiça Federal oferece lote de terreno em Avaré no Vereda do Sol

legenda: Oportunidades para bens variados no interior, litoral, capital e ABCD estão disponíveis no site da Fidalgo Leilões

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

A Justiça Federal vai leiloar imóveis nos dias 27 de julho e 3 de agosto. Com lances virtuais por meio do site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br), boa parte dos bens estão disponíveis com descontos de até 50% do valor da avaliação, divididos entre terrenos, casas, apartamentos, galpões, salas comerciais, automóveis e equipamentos.

Os imóveis serão comercializados em diversas regiões do estado de São Paulo. Interior: Araraquara (3), Assis (1), Avaré (1), Bauru (2), Campinas (1), Nova Europa (1), Palmital (1), Pompéia (1), Ribeirão Preto (1), São Carlos (3), São José dos Campos (1). ABCD: Santo André (2) e Diadema (1). Litoral: Itanhaém (1). Capital: Vila Albertina (1), Jardim América (1) e Jardim Cordeiro (1).

“Em alguns casos é possível o parcelamento 20% de entrada e o restante do pagamento parcelado em até 59 parcelas, porém depende de lote para lote. Vale ressaltar que qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro em no site, além de enviar os documentos exigidos no edital para o nosso escritório”, orienta Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.

Uma das ofertas é de um lote de terreno, em Avaré, com extensão de 5 mil metros quadrados, localizado na Rua Magnólia Pimentel, nº 391, no bairro Vereda do Sol, com lance inicial de R$ de 190 mil.

Leilões

27 de julho – 11h, online

3 de agosto -11h, online

Contato: (11) 2653-0553 / (11) 2653-8583 - www.fidalgoleiloes.com.br

Compartilhar:
Veja Também