Leilão da ANCR vai beneficiar a APAE de Avaré

Leilão da ANCR vai beneficiar a APAE de Avaré

legenda: Evento acontece no sábado, dia 18, em formato de live

Fonte da Foto: Internet

Como forma de retribuir a cidade de Avaré, que sempre apoiou a modalidade de Rédeas, a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) realiza no próximo dia 18, durante o 3º Leilão ANCR, uma campanha de arrecadação em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Avaré.

Com início às 12h, o evento será realizado em formato Live, sem presença de público. Na oportunidade, a ANCR vai destinar 1% do valor total do leilão para a entidade. Antes do início do evento, os alunos da equoterapia da APAE de Avaré farão uma apresentação no local.

O 3º Leilão ANCR acontece durante as finais do Campeonato Nacional e Potro do Futuro ANCR 2021, maior evento de Rédeas da América Latina. O evento, um dos mais aguardados pelos amantes de Rédeas, reúne ainda as disputas da Copa Inter Núcleos e Copa Cardinal Ranch Cup N1. A edição deste ano conta com recorde de participação, com 340 conjuntos e mais de 800 inscrições.

Vale ressaltar que, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as provas serão realizadas em formato de live, com presença restrita a proprietários e competidores,  e terá transmissão ao vivo pelo site oficial da ANCR e pela plataforma Ride2Play.

A programação completa do Campeonato Nacional e Potro do Futuro ANCR 2021 e outras informações sobre as provas podem ser obtidas no site: www.ancr.org.br ou pelo WhatsApp (019) 99199-9279.

 

Compartilhar:
Veja Também