Ladrões torturam vítima para obrigá-la a assinar cheques

Ladrões torturam vítima para obrigá-la a assinar cheques

legenda: Mais um assalto à residência foi registrado pela Polícia Militar na região

Fonte da Foto: Polícia Militar

Quatro homens tomaram de assalto na madrugada deste sábado (6) uma residência na cidade de Itaí, onde uma vítima permaneceu em cárcere privado sendo ameaçada a todo o momento pelos bandidos.

A ocorrência foi irradiada via COPOM dando conta do roubo e informando ainda que os bandidos haviam fugido com o carro da vítima, um Citroen, prata, modelo C4 Pallas, tomando rumo ignorado.

Segundo informações da PM, o veículo foi visto trafegando pela Rodovia SP-255 e acabou abordado no quilômetro 290 + 500 metros, ainda no perímetro de Itaí.

No momento da abordagem o condutor tentou fugir a pé correndo em direção a um matagal, mas foi acompanhado e detido. Inicialmente o rapaz forneceu nome falso, mas depois de pesquisa junto ao COPOM verificou-se tratar de R.J.P., foragido de presídio da cidade de Franco da Rocha.

Os demais suspeitos foram identificados, inclusive um adolescente que teve a sua residência revistada pelos policiais, na cidade de Itaí, onde foram localizados pertences da vítima como telefone celular, chave reserva do veículo, rádio, roupas e várias folhas de cheques preenchidas em nome da vítima que, inclusive, teria sido ameaçada e torturada para que as assinasse.

Todos foram autuados em flagrante por roubo. Segundo informações da PM, o rapaz que conduzia o veículo possui quatro condenações por roubo. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido com os criminosos.

Compartilhar:
Veja Também