Ladrão de bolsa se deu mal em Cerqueira César após se esconder em matagal

Ladrão de bolsa se deu mal em Cerqueira César após se esconder em matagal

legenda: Homem cometeu dois crimes e fugiu, mas acabou detido pelos policiais militares

Fonte da Foto: Divulgação

Na tarde de domingo, 30/05, policiais militares de Cerqueira César prenderam um indivíduo de 32 anos, que havia cometido dois crimes na cidade.

Na primeira ação, por volta das 17h30, uma mulher de 33 anos caminhava na área central e logo após atravessar pela antiga Estação, o criminoso agarrou sua bolsa com violência e puxou com força. A vítima tentou resistir, mas diante da força física do agressor, nada pôde fazer.

No segundo caso, por volta das 18h30, o criminoso, usando de força física, segurava a vítima pelos braços e exigia que ela entregasse o celular. Como houve recusa da entrega do aparelho, o indivíduo tentou fuga, sendo acompanhado à distância por um cidadão que acionou a Polícia Militar.

Testemunhas indicaram que o autor havia adentrado em um matagal e a equipe policial realizou buscas no local, encontrando-o escondido em um buraco no meio da mata. O elemento foi reconhecido pelas vítimas e conduzido ao Plantão Policial de Avaré, onde foi ratificada a voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também