Judô avareense conquista 3 medalhas de ouro nos Jogos Regionais

Judô avareense conquista 3 medalhas de ouro nos Jogos Regionais

legenda: A delegação avareense prossegue com sua jornada nos Jogos Regionais 2017 que estão sendo disputados na cidade de Sorocaba

Fonte da Foto: Sabuguinho

A delegação avareense prossegue com sua jornada nos Jogos Regionais 2017 que estão sendo disputados na cidade de Sorocaba. Neste final de semana foram três medalhas de ouro conquistadas pela equipe de Judô.

Na categoria 100 kg o judoca avareense Júlio César Muniz sagrou-se campeão, e seu xará Júlio César Bento também ficou com a medalha de ouro na categoria 60 kg. Bento também abocanhou medalha de ouro junto com o judoca Sérgio Lex, que foram campeões na modalidade Kata.

ABERTURA

Na noite de sexta-feira, 14, no Parque das Águas em Sorocaba foi realizada a abertura dos 61º Jogos Regionais da 8ª Região que este ano acontecem em Sorocaba. Na cerimônia a Pira Olímpica foi acesa pelo atleta do Sorocaba Futsal e Seleção Brasileira, Falcão.

No desfile da delegação avareense participaram atletas do Judô e do Futebol, sendo que o evento também contou com a presença do secretário de Esportes Léo Rípoli.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também