Juca Novaes participa de reunião virtual com integrante do lendário grupo Abba

Juca Novaes participa de reunião virtual com integrante do lendário grupo Abba

legenda: Juca Novaes e Bjorn Ulvaeus, atual presidente da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores

Fonte da Foto: Facebook

O compositor avareense Juca Novaes, advogado especializado em direitos autorais, participou de uma reunião virtual com o integrante do lendário grupo Abba, Bjorn Ulvaeus.

“A reunião estava programada para ocorrer na cidade do México. Mas, com a pandemia, acabou sendo digital, através do zoom. O difícil foi conciliar o horário, pois o encontro envolveu representantes de todos os continentes. Com meus colegas de Ciam (International Council of Authors of Music), recebemos como convidado o novo presidente da Cisac - Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, maior rede mundial de criadores -, Bjorn Ulvaeus, compositor sueco, integrante do Abba”, contou Juca em postagem no Facebook.

Na pauta da reunião, discussões sobre preocupações que envolvem os autores e artistas em todo o mundo. “Como lidar com os efeitos da pandemia e como melhorar a remuneração dos criadores pela utilização de suas obras no meio digital. Artistas sob ataque, em todo o planeta fizeram parte dos temas abordados”, destacou Juca.

Compartilhar:
Veja Também