Juca Novaes lança novo álbum no Bourbon Street

Juca Novaes lança novo álbum no Bourbon Street

legenda: Disco traz diferentes canções que concorreram na Fampop

Fonte da Foto: Internet

O cantor e compositor avareense, Juca Novaes sobe ao palco do Bourbon Street para o show de lançamento do disco “Canções de Primeira, Volume 2”. A apresentação acontece em São Paulo, na terça-feira, dia 21, e contará com a participação de Lucila Novaes, Duo Fel e Dandara.

O repertório será basicamente o do disco novo, com algumas canções dos trabalhos anteriores. Lucila participará em duas canções, entre elas "Sete vidas", que ela canta ao lado de Juca no disco "Goa". Duo Fel participará de "Canoeiro" (Sérgio Santos/Tadeu Franco), e Dandara participará de "Minha Nossa Senhora" (Fátima Guedes).

Dos discos anteriores, as escolhidas pro set foram "Meio Almodovar" e "Olhos de Mangá", ambas de autoria de Juca e que fazem parte do disco "Goa", e "Dindinha" (Zeca Baleiro), do “Cançôes de Primeira, Volume 1”.

A série de discos “Canções de Primeira” nasceu da Fampop, festiva de MPB do qual Juca esteve à frente por 27 edições, presidindo-o e sendo curador ativamente. “Quando olhei para trás, vi que tinha na trajetória uma infinidade de canções na pasta da minha memória afetiva. Não apenas as campeãs ou finalistas das edições da Fampop, mas muitas que por motivos que só a arte consegue explicar não haviam sido laureadas com prêmio. Só que tocaram aquele nosso nervo mais sensível, o da emoção. Quando vi, estava registrando-as. Daí saiu o "Volume 1", em 2014, que conta com participação de Ceumar, Chico Cesar, MPB4, entre outros e agora o Volume 2”, explica o músico.

SERVIÇO

Juca Novaes - Show de lançamento do CD “Canções de Primeira, volume 2”

Local: Bourbon Street Music Club | Rua dos Chanés, 127

Data: dia 21 de fevereiro | terça-feira

Horário: 21h30 | Abertura da casa: 20h

Duração: 90 minutos aproximadamente

Preço: R$50 (couvert artístico) | Valor promocional: R$35 (ilimitado – email para musicaboabrasileira@gmail.com até 13h do dia do show) ou confirme presença no evento.

Compartilhar:
Veja Também