Jovem modelo de Avaré tem chamado a atenção nas redes sociais

Jovem modelo de Avaré tem chamado a atenção nas redes sociais

legenda: Com 1,80 de altura e 90 kg, João ocupa seu tempo cuidando do seu corpo e estudando

Fonte da Foto: Divulgação

O modelo e influenciador João Pedro da Silva Teles Cardoso, natural de Avaré, tem chamado atenção nas redes sociais devido a sua beleza e simpatia. Com formação técnica em mecatrônica, o jovem atualmente está cursando a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas.

Com 1,80 de altura e 90 kg, João ocupa seu tempo cuidando do seu corpo e estudando. Formado como técnico em mecatrônica, o jovem nunca deixou de estudar.

Ele divide seu tempo entre estudos e a prática de esportes, gostando sempre de estar se exercitando para ficar com o físico ainda melhor. Após ser encontrado pela equipe do Mister Brasil e ter aceitado o desafio de entrar para as etapas eliminatórias da edição 2020 do evento que é o maior do Brasil, João tem se dedicado ainda mais na sua aparência, pois promete surpreender a todos.

“Com a pandemia, fiquei um tempo longe das redes sociais focando mais nas minhas questões profissionais. Estou me empenhando nos treinos e dieta constantemente. Torço bastante para que essa pandemia acabe logo. Tenho fé que tudo irá se normalizar. Gosto de bater metas e concluir objetivos, por mais que demore não podemos desistir, vou focar o máximo possível na minha preparação para que tudo possa ocorrer como o planejado, mesmo com as dificuldades enfrentadas nesta pandemia.” afirma o jovem João Pedro Teles.

FONTE: Observatório dos Famosos - UOL

Compartilhar:
Veja Também