Jovem de 21 anos é preso com quase 1000 papelotes de cocaína

Jovem de 21 anos é preso com quase 1000 papelotes de cocaína

legenda: Flagrante aconteceu no interior de um ônibus em Águas de Santa Bárbara

Fonte da Foto: Polícia Militar

Policiais militares da 2ª Companhia do 53º Batalhão do Interior de Avaré prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 19, um jovem de 21 anos que transportava quase mil papelotes de cocaína. O rapaz viajava a bordo de um ônibus que vinha da cidade de São Paulo/Capital com destino a Águas de Santa Bárbara.

As informações de que a droga estaria sendo transportada no ônibus partiu de um policial militar que viajava no coletivo. Ele sentiu um forte odor de substância química, parecido com cheiro de cocaína, e informou os policiais da 2ª Cia que providenciaram o bloqueio do veículo.

Após os policiais darem sinal de parada ao motorista do ônibus, na Rodovia SP-261, estrada que liga Cerqueira César a Águas de Santa Bárbara, eles entraram no veículo e foram até o passageiro que estava na poltrona 34. O rapaz, identificado como S.R.D., trazia consigo uma mochila que continha em seu interior várias embalagens plásticas, fechadas a vácuo, cada uma contendo diversos papelotes de cocaína.

Ao todo foram contabilizadas 981 porções de cocaína, droga que o rapaz declarou ter adquirido na cidade de São Paulo, ao preço de R$ 7 a unidade, e que revenderia em Cerqueira César a R$ 50 a porção. S. recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao CDP de Cerqueira César onde aguardou audiência de custódia.

Trabalharam na ocorrência as equipes: I-53224 CGP2 1 SGT PM DA SILVA e CB PM PANSANATO;  I-53206 SD PM DA SILVA e SD PM JOAO LUCAS; I-53229 CB PM FERRUCI, CB PM BRANDÃO

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também