José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré

José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré

legenda: Jovem advogado ocupa o cargo pela terceira vez

Fonte da Foto: Assessoria Rotary

O Advogado José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré. Ele, que ocupa o cargo pela terceira vez, tomou posse na noite de terça, 5, durante Sessão Solene realizada no plenário da Casa Rotária.

Na oportunidade, o presidente afirmou: “É, para mim, uma honra tomar posse como o 61º Presidente de nosso Clube. Essa noite é especial para mim e histórica para o Clube, pois me tornei a única pessoa a ocupar esta cadeira por três vezes. Agradeço-os por confiarem a mim, a tarefa de assumir o leme do nosso barco novamente.”

Após tomar posse, José Renato empossou toda a sua Diretoria, e deu oportunidade para que a Primeira Dama do Clube, a também Advogada Anelissa Bonifácio Mazetti, empossasse a sua Diretoria da Casa da Amizade, entidade paralela ao Rotary, da qual será presidente pela quarta vez.

Durante seu discurso, Anelissa destacou: “De início, ainda essa semana já distribuiremos cobertores, luvas e meias para os moradores de rua, em parceria com a Comunidade Aliança. Logo após, começaremos a organizar o nosso Primeiro Bazar, evento que deverá movimentar a alta sociedade avareense, em prol daqueles que mais precisam!”

Texto de José Renato Fusco – Fotos de Dorival Dionizio Gomes | Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também