Jogo das Estrelas reúne jogadores famosos em Manduri no domingo

Jogo das Estrelas reúne jogadores famosos em Manduri no domingo

legenda: Os portões serão abertos às 13h e será obrigatório o uso de máscaras

Fonte da Foto: Divulgação

No domingo (12/11), às 15h, a Arena Vitolo de Manduri (Rodovia Miguel Marvullo km 01, sentido Manduri-Cerqueira César) recebe o 1º Jogo das Estrelas, que reunirá jogadores famosos que atuaram no passado em grandes times de futebol.

Para a partida amistosa, estão confirmados os jogadores Souza (ex-São Paulo Futebol Clube e comentarista da Band), Neto (ex-Corinthians e apresentador do Programa Os Donos da Bola), Chicão (capitão da Libertadores e Mundial do Corinthians), Veloso (goleiro que fez história no Palmeiras e comentarista da Band), Edu (considerado o “Pelé” da ponta esquerda do Santos FC e da Seleção Brasileira e campeão da Copa de 70) e Marcos Assunção (campeão da Taça Rio-São Paulo pelo Santos e Copa do Brasil pelo Palmeiras e campeão italiano pelo Roma).

Os ingressos limitados custam R$ 50,00 (2º lote), na portaria serão vendidos a R$ 80,00 (com limitação de público). Os portões serão abertos às 13h e será obrigatório o uso de máscaras. Mais informações pelos telefones (14) 9960-54122 e (14) 99735-3746.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também