Jô Silvestre quer completar asfalto da Avenida Cunha Bueno

Jô Silvestre quer completar asfalto da Avenida Cunha Bueno

legenda: Prefeito também pediu a concessão de uso do velho graneleiro da Ceagesp

Fonte da Foto: Secretaria da Comunicação

O prefeito Jô Silvestre recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira, 13, a visita do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), atual coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da Rodovia SP 270 – Raposo Tavares. Durante o encontro, o visitante anunciou já haver previsão de datas para publicações de editais e realização das licitações para as obras dessa importante estrada da região.

Na oportunidade, o prefeito reivindicou a Madalena apoio para a extensão das obras de pavimentação da Avenida Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno, no Parque Jurumirim. "Essa via é uma das entradas principais da cidade, no sentido Represa/São Paulo. Será uma grande conquista para os avareenses a complementação do asfalto dessa extensa avenida”, destacou Jô.

Outro pedido formulado pelo prefeito ao deputado santacruzense é a concessão de uso do prédio estadual do antigo graneleiro da Ceagesp, vizinho da Garagem Municipal. O plano de Jô Silvestre é desapropriar parte da área para abrir nova passagem de nível pelos trilhos da ferrovia, interligando a Avenida Cunha Bueno à Avenida Vital Pereira de Andrade. “Com isso vamos desafogar o trânsito para os bairros da Zona Sul, hoje feitos apenas pela Rua Jango Pires e através do pontilhão da Brabância”, explicou Jô.

Compartilhar:
Veja Também