Jô Silvestre pede verbas para pavimentar Terras de São José e Jardim Califórnia

Jô Silvestre pede verbas para pavimentar Terras de São José e Jardim Califórnia

legenda: Reivindicação de recursos se deu na última sexta no Palácio dos Bandeirantes

Fonte da Foto: Secretaria da Comunicação

Em reunião realizada na manhã de sexta-feira, 10, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Jô Silvestre, acompanhado de diversos prefeitos do PTB, foi recebido pelo secretário da Casa Civil Samuel Moreira, quando reivindicou recursos para aplicação em obras de infraestrutura e saúde nos bairros periféricos de Avaré.

Participaram também do encontro o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado e os prefeitos Marcos Zaloti (Cerqueira César), Isnar Soares (Sarutaiá), Jair Carniato (Taguaí), Vilson Cachetão (Itaporanga) e Pedro do Bilo (Tejupá).

Na ocasião, Jô Silvestre protocolou pedidos de pavimentação da Avenida Santa Bárbara, principal ligação com o bairro Terras de São José, além de recursos para pavimentar o Jardim Califórnia.

Audacioso, o prefeito de Avaré requereu ao governador Geraldo Alckmin recursos para a pavimentação da vicinal que liga o Aeroporto Estadual ao povoado da Barra Grande, numa extensão de 7 km.

“Estamos confiantes. São pedidos prioritários e aguardamos que o governador os analise e os aprove com carinho, pois são reivindicações antigas e de grande importância para os munícipes que residem nesses bairros”, declarou Jô Silvestre.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também