Jô Silvestre oficializa seis nomes para seu secretariado

Jô Silvestre oficializa seis nomes para seu secretariado

legenda: O novo prefeito disse que os demais nomes do seu secretariado serão oficializados nos próximos dias

Fonte da Foto: O Victoriano

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, 2, o prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre, o Jô Silvestre, divulgou de forma oficial seis nomes que comporão o seu secretariado.

As Portarias assinadas pelo novo prefeito indicam Glauco Fávero de Oliveira, o Glauco do Tuta, na Secretaria de Governo, Sandra Regina Theodoro para a Secretaria da Indústria Comércio Ciência e Tecnologia, Erica Alessandra Alves na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Judésio Borges na Secretaria do Meio Ambiente, Roslindo Wilson Machado para a Secretária da Saúde e ainda o nome de Sandra Ribeiro Rosa Antônio, que fazia parte do governo anterior frente à Secretaria do Direito das Pessoas com Deficiência, e que a pedidos de familiares de pessoas especiais irá continuar no cargo.

Jô Silvestre disse que os demais nomes do seu secretariado serão oficializados nos próximos dias, conforme as necessidades de cada setor. “Estou tomando conhecimento dos problemas de cada secretaria e os nomes anunciados tinham mais urgência em assumirem suas funções de imediato, pois respondem por setores críticos como saúde, assistência social e o meio ambiente que é responsável pela coleta de lixo, um problema que vem prejudicando a população nos últimos dias”.

O Paço Municipal esteve movimentado nesse primeiro dia útil de 2017 e também da nova administração. Jô Silvestre foi visto caminhando pelas praças Prefeito Romeu Bretas e Juca Novaes, acompanhando de perto obras como a recuperação e revitalização do Lanchódromo.

A irmã e vice-prefeita Bruna Silvestre também acompanhou a entrevista coletiva dada pelo prefeito Jô em seu gabinete.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também