Irmãos de 24 e 21 anos são presos por tráfico de drogas

Irmãos de 24 e 21 anos são presos por tráfico de drogas

legenda: O total de droga apreendida foi 33 gramas. Os autuados estão à disposição da Justiça

Fonte da Foto: Divulgação

Um casal de irmãos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, dia 27/4, em Piraju, por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante ação de policiais da Delegacia do município, com apoio de policiais militares.

Os irmãos vinham sendo monitorados por causa de denúncias. O carro onde eles estavam acabou sendo interceptado na Rodovia Geraldo Martins de Souza, no Distrito Industrial. A irmã, de 24 anos, portava duas pedras de crack. Seu irmão, de 21, tinha 130 reais.

Ainda segundo o documento, na residência da mulher foi encontrada uma porção de maconha e mais 85 reais. Defronte ao imóvel, ocultos sob uma pedra, havia mais maconha e também cocaína. Na casa do irmão a Polícia encontrou outra porção maconha, além de 100 reais.

Foram apreendidos telefones celulares, além de itens associados ao tráfico, como um rolo de plástico e uma máquina de cartão de crédito. Em razão dos indícios, foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante.

O total de droga apreendida foi 33 gramas. Segundo a Delegacia de Piraju, os autuados estão à disposição da Justiça. Se permanecerem presos, serão transferidos para unidades do sistema penitenciário.

Compartilhar:
Veja Também