Irmãos adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas na Vila Martins

Irmãos adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas na Vila Martins

legenda: Jovens envolvidos guardavam as drogas em uma casa abandonada

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Na tarde de segunda-feira, 20, uma equipe da radiopatrulha da Polícia Militar realizava ronda pelo bairro Vila Martins I quando deparou com três indivíduos, sendo que um deles, ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga.

No momento em que tentou se evadir, o rapaz arremessou algo ao chão e prosseguiu em direção a uma residência, mas acabou interceptado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Já os objetos arremessados tratavam-se de um aparelho de telefone celular e uma porção de crack. Com os outros dois averiguados, entre eles uma mulher, os policiais encontraram quantias em dinheiro.

Na casa, que não era habitada, estavam escondidas mais drogas (maconha e crack) dentro de uma lata de achocolatado, bem como apetrechos para fracionar e embalar. Foi constatado que os 03 (três) averiguados eram irmãos, porém os 02 (dois) adolescentes (15 e 16 anos) afirmaram serem proprietários da droga e a mulher, de 20 anos, disse desconhecer sobre a existência do entorpecente.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Plantão Policial onde os menores de idade permaneceram apreendidos por ato infracional de tráfico de droga/associação para o tráfico, e a irmã deles foi ouvida e liberada.

Compartilhar:
Veja Também