Integrante do grupo Demônios da Garoa morre vítima de Covid-19

Integrante do grupo Demônios da Garoa morre vítima de Covid-19

legenda: O músico Izael Caldeira (indicado pela seta) no palco da Fampop ao lado do ex-secretário de Cultura Diego Beraldo, que faleceu em 2020

Fonte da Foto: Divulgação

Izael Caldeira, integrante dos Demônios da Garoa, morreu aos 79 anos na segunda-feira, 15, vítima de Covid-19. A informação é do IG.

Caldeira, quem entrou nos Demônios da Garoa em 1999, foi internado após contrair a doença no início de fevereiro deste ano. O músico cantava e tocava timba. No Instagram, o grupo publicou uma nota emocionante em homenagem ao artista:

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael ainda sem acreditar na perda de uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar," escreveu a banda. "Vai deixar muitas, mas muitas saudades... Obrigado por tudo, Iza."

Vale lembrar que o grupo Demônios da Garoa se apresentou na última noite da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) em 2019. O grupo foi convidado para figurar como patrono do festival pelo então secretário municipal da Cultura Diego Beraldo, falecido em 2020 vítima de um infarto.

Compartilhar:
Veja Também