Inscrições para a Corrida Elias Ward vão até sexta-feira

Inscrições para a Corrida Elias Ward vão até sexta-feira

legenda: Empresa de Campinas é a responsável pela realização da prova este ano

Fonte da Foto: Internet

Até o próximo dia 28, sexta-feira, serão aceitas as inscrições para a 73ª Corrida “Elias de Almeida Ward”, que tradicionalmente ocorre no Dia de São Silvestre, 31 de dezembro, em Avaré. A prova leva o nome de seu idealizador, o radialista Elias Ward, que a tornou popular em praticamente todo Brasil chegando a contar, inclusive, com a participação de atletas célebres como Ronaldo da Costa, João Leite e Emerson Iser Bem, vencedores na São Silvestre de São Paulo.

Este ano a Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria de Esportes (Seme), terceirizou a organização da prova. A empresa Corpus Comércio de Materiais Esportivos, da cidade de Campinas, está responsável pelas inscrições e premiações, além de todo suporte para que os atletas participantes possam disputar com segurança as várias categorias.

Serão dois percursos este ano, de 5 e 10 quilômetros, para atletas a partir de 16 anos até acima de 60 anos. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os atletas podem fazer as inscrições no site da empresa organizadora www.corpuseventos.com.br . Serão distribuídas medalhas e camisetas a todos os participantes.

A largada da 73ª Corrida Elias de Almeida Ward está prevista para as 18h30, na Concha Acústica, local onde os atletas deverão retirar seus kits a partir das 15h.

Compartilhar:
Veja Também