Inscrições abertas para curso de Soldador e Mecânico de Usinagem em Avaré

Inscrições abertas para curso de Soldador e Mecânico de Usinagem em Avaré

legenda: Interessados de Avaré podem se inscrever gratuitamente até quarta-feira, 20

Fonte da Foto: Internet

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para os cursos de Aprendiz Industrial nas opções Soldador e Mecânico de Usinagem. As vagas são para candidatos de Avaré. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Os aprovados no processo seletivo terão transporte gratuito fornecido pelo município e contratação como aprendizes por empresas da cidade. Os cursos de Aprendizagem Industrial do Senai-SP ajudam jovens que concluíram o ensino fundamental a começarem uma carreira profissional.

INSCRIÇÃO - As inscrições são feitas através do site www.sp.senai.br/processoseletivo até quarta-feira, 20 de janeiro. As inscrições também podem ser feitas na Casa do Cidadão, que fica na Rua Bahia, nº 1580. Outras informações pelos telefones (14) 3732-1923 e (14) 3811-3600.

DURAÇÃO - O curso Mecânico de Usinagem tem duração de 2 anos e acontece no período da manhã. O candidato tem que ter idade mínima de 14 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Já o de Soldador tem duração de 1 ano e é ministrado no período da tarde. O candidato tem que ter idade mínima de 18 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Compartilhar:
Veja Também