Influencer de Avaré faz sucesso na web com pegadinhas

Influencer de Avaré faz sucesso na web com pegadinhas

legenda: Lucas Monteiro acumulou milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar vídeos de humor

Fonte da Foto: G1 Itapetininga

O conhecido influencer de Avaré, Lucas Monteiro, de 27 anos, acumulou milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar vídeos de pegadinhas.

Lucas Monteiro conta que nunca imaginou que as brincadeiras entre amigos fariam tanto sucesso na internet. Atualmente com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, os vídeos publicados pelo criador de conteúdo somam mais de 60 milhões de visualizações.

"Eu sempre fui brincalhão e gostava muito dessa parte de mídia, produção em vídeo, mas nunca imaginei que essa "zueira" entre amigos iria repercutir tanto assim. A coisa foi ficando mais séria quando eu filmei meu amigo no show do Jorge e Matheus", lembrou Lucas.

Em dezembro, o jovem viralizou ao publicar um vídeo do amigo, Marcelo Faria, segurando um celular em meio ao show da dupla Jorge & Matheus, que exibe a frase: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". Na época, ele ganhou quase 300 mil seguidores no Tik Tok e mais de 10 mil no Instagram.

Trollada pelo bluetooth

Além dos desafios, o criador de conteúdo também tem ganhado espaço na web fazendo pegadinhas. Utilizando o sistema Bluetooth, ele compartilha banners com supostas promoções, onde as pessoas devem gritar o nome da empresa para ganhar produtos e serviços promocionais.

"Acho que de todas as brincadeiras, a do avião foi mais ousada. Confesso que fiquei com um pouquinho de medo de lavar um processo ou algo assim. Mas a reação das pessoas faz com que tudo isso faça valer a pena. Recebi muitas mensagens. Algumas pessoas até dizem que meus vídeos salvam o dia delas. É isso o que me faz seguir".

FONTE: G1 ITAPETININGA

Compartilhar:
Veja Também