Idosa de 69 anos morre atropelada por carro sem motorista

Idosa de 69 anos morre atropelada por carro sem motorista

legenda: O carro estava sem condutor, estacionado, quando desceu a rua

Fonte da Foto: Acontece botucatu

A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, 01, mais um atropelamento em Botucatu. Desta vez o fato ocorreu na Rua Gerson Garavelo Faidiga, na região da Cohab 2.

Segundo informações apuradas no local, um veículo Ford Focus, sem freio, atingiu uma idosa. O carro estava sem condutor, estacionado, quando desceu a rua.

O fato foi presenciado por populares, que imediatamente tentaram retirar o carro de cima do corpo da vítima. Infelizmente, Ivanir Subech Biazon, de 69 anos, morreu no local. Viaturas do Bombeiro e Samu foram até o local para atendimento da ocorrência antes da morte ser constatada.

De acordo com integrantes das Forças de Segurança, a vítima atravessava a pé o trecho em obras na Alcides Soares/Conde de Serra Negra, quando foi atingida pelo veículo que desceu aproximadamente 50 metros desde Rua Gerson Garavelo Faidiga, atravessando o canteiro de obras.

Os serviços de revitalização da Conde de Serra Negra tiveram que ser paralisados para os trabalhos policiais. Representantes da Prefeitura de Botucatu também estiveram na via para acompanhar o caso.

A Polícia Científica esteve no local para o começo das investigações. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.

Outro caso

Na última segunda-feira, 30, outra idosa morreu atropelada em Botucatu. Laurinda Miranda Cordeiro, de 76 anos, iria na farmácia municipal para retirar uma medicação, e ao atravessar a Avenida, foi atingida por uma motocicleta.

Imediatamente ela foi socorrida por uma equipe do SAMU, sendo levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. Ela passou por um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu, falecendo no Hospital.

COM INFORMAÇÕES SO SITE ACONTECEU BOTUCATU

Compartilhar:
Veja Também