Humoristas avareenses apresentam o espetáculo Risotrio no domingo

Humoristas avareenses apresentam o espetáculo Risotrio no domingo

legenda: Apresentação está marcada para as 20h, com participação do convidado especial Osvaldo Barros

Fonte da Foto: Divulgação

André Dim, João Pedro Fernandes e Douglas Donato, formam o grupo de humor avareense Risotrio. Eles se apresentam domingo, dia 26/09, no Espaço das Artes. O local é dedicado à realização de shows de artistas de Avaré e está localizado na Rua Coronel Coutinho nº 995.

O trio tem um vasto currículo, já tendo se apresentado em diversos espaços na cidade, como Centro Cultural Esther Pires Novaes, barzinhos, e vários outros locais que apoiam o stand up comedy. Todos profissionais e que garantem arrancar muitas risadas de quem comparecer (vale à pena). Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 e no dia (portaria), R$ 30,00. A alegria está marcada para começar às 20h.

CONVIDADO ESPECIAL - A noite promete. O evento terá como convidado especial o humorista Osvaldo Barros. Com mais de dez anos de carreira, Osvaldo é formado em Comunicação Social pela Universidade de Sorocaba-SP e em Artes Cênicas pelo Conservatório de Tatuí-SP. Atua em eventos corporativos como humorista e mestre de cerimônias, somando assim mais de 400 eventos empresariais em seu currículo. Já esteve em turnê em Portugal, se apresentando no Porto, Lisboa e Torres Vedras.

Viaja por todo o Brasil com seu espetáculo "Meu Álbum de Família" (solo de stand up comedy) e com o show em grupo "JOE Stand up comedy". Participa de grandes festivais como o Risadaria e a Virada Cultural Paulista, além de estar presente nos principais comedy clubs do país. Na TV, já esteve no Programa do Jô, Raul Gil, A Praça é Nossa, entre outros programas.

 

Compartilhar:
Veja Também