Homem sai com carro da namorada para abastecer e pratica roubo

Homem sai com carro da namorada para abastecer e pratica roubo

legenda: Crime foi cometido em um salão de beleza na cidade de Taquarituba

Fonte da Foto: Assessoria da PM

A Polícia Militar de Taquarituba prendeu na noite de quarta-feira, 04, três homens suspeitos de praticar roubo à mão armada em um salão de beleza localizado na Rua Treze de Maio, no centro da cidade.

Segundo informações da PM, três homens chegaram no estabelecimento anunciando o assalto, dois deles armados com faca e arma de fogo, e após renderem quatro mulheres e subtraírem suas bolsas, celulares e joias trancaram a vítima no banheiro e fugiram a bordo de um veículo.

No local os policiais obtiveram informações que o trio de criminosos havia fugido em um carro da marca Fox, veículo que foi localizado nas imediações da prefeitura, estacionado na

Diante das informações obtidas, os policiais efetuaram patrulhamento com vistas aos indivíduos e logo avistaram o carro nas proximidades da prefeitura, estacionado na Rua André Garcia Domingues. Também foi possível notar os bandidos descendo do veículo e adentrando em uma viela.

Um cerco foi realizado no local e durante incursão os policiais encontraram uma mulher que, ao ser indagada, disse que o carro utilizado no crime era de sua propriedade e que momentos antes havia pedido a seu namorado que fosse abastecê-lo.

A mulher foi informada pelos policiais que seu veículo havia sido usado para prática de roubo, porém ela negou participação e em seguida autorizou a entrada em sua residência.

Várias pessoas foram revistadas no local, mas nada de ilícito foi encontrado com ela. Mas após busca pelos cômodos da casa foram localizados vários objetos, entre bolsas, documentos, celulares e joias pertencentes às vítimas do roubo. Também foi localizada uma faca e no telhado da residência um simulacro de arma de fogo.

Diante das evidências os três suspeitos, de 21, 25 e 27 anos foram conduzidos ao Plantão Policial onde permaneceram presos e deverão responder pelo crime de roubo. Os objetos foram restituídos para as vítimas.

Compartilhar:
Veja Também