Homem rouba loja no centro de Avaré e é preso em flagrante pela Rocam

Homem rouba loja no centro de Avaré e é preso em flagrante pela Rocam

legenda: Ocorrência foi registrada na sexta-feira (24)

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Na última sexta-feira (24/02), uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) realizava patrulhamento tático pela área central de Avaré, quando tomou conhecimento de um roubo a um estabelecimento comercial.

De posse das características do criminoso, os policiais militares intensificaram patrulhamento e após diligências ininterruptas obtiveram êxito em localizar o suspeito caminhando pela Praça da Matriz

Ao perceber que seria abordado o homem se evadiu do local, porém a equipe policial seguiu no seu encalço e, juntamente com o apoio das demais equipes de ROCAM, Força Tática e Radiopatrulhas de Motocicletas, foi realizado um cerco que possibilitou sua detenção.

Durante busca pessoal foi localizado na cintura do bandido um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 35 anos, que foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu à disposição da justiça após ter sido reconhecido pela vítima juntamente com os objetos roubados (nove bonés, duas calças e uma bolsa).

Compartilhar:
Veja Também