Homem que esfaqueou ex-mulher em Avaré foi preso pela Polícia Civil

Homem que esfaqueou ex-mulher em Avaré foi preso pela Polícia Civil

legenda: O autor da tentativa de feminicídio foi detido próximo à Praça de Pedágio de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de atacar a ex-mulher com mais de 15 golpes de faca no meio da rua, em Avaré, foi localizado na Rodovia João Mellão (SP-255), próximo à Praça de Pedágio, e foi levado ao Plantão Policial no início da tarde desta sexta-feira (17). Ele não ofereceu resistência e após ser detido revelou o local onde dispensou a faca utilizada no crime. 

A Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva de A.O.M., de 39 anos, e que a Justiça deve expedir o mandado nas próximas horas. Enquanto isso, o suspeito vai aguardar na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar já havia achado o carro utilizado pelo suspeito abandonado em uma fazenda em Avaré. O dono da propriedade contou à polícia que viu um homem caminhando próximo ao carro e entrando em um outro veículo por volta das 16h, seguindo em direção à Rodovia Castello Branco.
O carro foi apreendido e passou por perícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 43 anos disse que foi abordada pelo ex-marido quando chegou na casa onde trabalha como empregada doméstica, no bairro Alto da Boa Vista, por volta das 6h de quinta-feira (16).

A vítima contou aos policiais que o ex-marido já estava escondido nas proximidades porque ela não viu o carro dele no local. Segundo o BO, a mulher contou que ele pediu para reatar o casamento e começou a agredi-la quando ela não aceitou a proposta.

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas.

Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda na casa onde trabalha. A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros levou a vítima em estado grave até a Santa Casa de Avaré. Ela passou por cirurgia e não corre risco de morte (com informações do g1 Itapetininga e Região).

 

Compartilhar:
Veja Também