Homem preso escondia drogas em urso de pelúcia da filha

Homem preso escondia drogas em urso de pelúcia da filha

legenda: Na casa os policiais encontraram maconha e crack

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais civis que faziam operação para cumprir mandados de busca e apreensão na tarde de sexta-feira, dia 24/7, em Piraju, prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas. No imóvel que ele ocupava, na Vila Santo Antonio, foram localizadas 225 gramas de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, as drogas (maconha e crack) estavam escondidas em vários cômodos da residência, como a sala, cozinha e banheiro. Até no quarto da filha do acusado foi encontrada uma porção de crack, no interior de um urso de pelúcia.

Na sequência, os policiais encontraram maconha enterrada no quintal (8 porções já preparadas para venda e ainda um tablete). Também foram apreendidos na ação dois aparelhos celulares e R$ 706,00. Os telefones serão encaminhados para a perícia a fim de se obter provas.

O investigado assumiu a posse das drogas e também o exercício da atividade criminosa. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Transição de Presos de Piraju.

Compartilhar:
Veja Também