Homem morre em acidente com colheitadeira de milho em Itaí

Homem morre em acidente com colheitadeira de milho em Itaí

legenda: Caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município

Fonte da Foto: Jaime Rafael/TV TEM

Um homem de 51 anos morreu em um acidente envolvendo uma colheitadeira, no bairro da Urtiga, em Itaí, na sexta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, Amilton Leite de Souza estava com os filhos quando foi atingido enquanto realizava o transporte da máquina e de uma plataforma que seriam utilizadas para colheita de milho.

À Polícia Civil, um dos filhos contou não lembrar do nome do sítio no qual prestariam serviço, mas confirmou a localização e explicou que a plataforma estava em cima do caminhão e que eles realizavam a organização para fazer o acoplamento da plataforma na máquina.

Além disso, ele relatou que a máquina estava desligada e a aproximadamente um metro de distância do caminhão para fazer o procedimento. Ainda segundo o boletim de ocorrência, eles haviam soltado as porcas laterais da carroceria e o pai, Amilton, seguiu para o meio do veículo para soltar a corrente de trava, sendo atingido nas costas e pressionado contra o caminhão.

Os filhos conseguiram retirar a máquina para resgatar o pai. No entanto, a vítima estava vomitando sangue e foi colocada deitada no chão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e o homem foi levado à Santa Casa da cidade, onde não resistiu e morreu (com informações do G1 Itapetininga e Região).

Compartilhar:
Veja Também