Homem morre baleado após reagir à abordagem policial

Homem morre baleado após reagir à abordagem policial

legenda: O PM ferido e o suspeito foram levados à Santa Casa de Taquarituba. O policial foi atendido e liberado; o morador permaneceu internado e precisou ser transferido para um hospital em Avaré, mas não resistiu aos ferimentos

Fonte da Foto: Internet

Um homem morreu baleado no início da manhã desta quinta-feira (22) após reagir com violência a uma abordagem policial nesta madrugada (22), em Coronel Macedo. Segundo a polícia, o morador deixou um policial ferido após atacá-lo com faca.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vila Edgar Gabriel durante a madrugada quando suspeitou do morador e o abordou. O homem avançou contra os policiais e feriu um deles com golpes de faca no braço.

Ainda conforme o B.O., para se defender, o policial atirou contra o homem o atingindo na pélvis e no abdômen.O PM ferido e o suspeito foram levados à Santa Casa de Taquarituba. O policial foi atendido e liberado. O morador permaneceu internado e precisou ser transferido para um hospital em Avaré (SP) ainda durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã.

Na ação ainda foram apreendidos a pistola calibre do policial, um carregador com 13 munições e outros dois carregadores com 30 munições compatíveis com a numeração da arma.As roupas do homem foram encaminhadas para o Instituto de Criminalísticas, onde vão passar por exames. O caso foi registrado pela delegacia de Taquarituba e deve ser investigado (com informações do G1 Itapetininga e Região).

Compartilhar:
Veja Também