Homem é preso por matar cadela a pauladas em Cerqueira César

Homem é preso por matar cadela a pauladas em Cerqueira César

legenda: Após matar o animal, autor jogou o corpo em uma erosão no meio de um matagal

Foto Fonte: Divulgação

 

No domingo, dia 04/04, uma equipe da Polícia Militar de Cerqueira César foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para averiguar uma denúncia de maus-tratos a animal doméstico.

Ao fazer contato com a solicitante, a mulher informou que seu amigo ligou para a mesma chorando dizendo que seu companheiro havia matado seu animal de estimação (uma cadela de aproximadamente 1 ano de idade) a pauladas e jogado em um buraco próximo a sua residência. E que o autor estaria pelo local.

A equipe se deslocou ao local dos fatos, uma chácara próxima, onde foi feito contato com o autor, posteriormente identificado como R.A.T., de 48 anos, que começou a desconversar e se enrolar nas palavras. O amasiado, A.Z., contou aos policiais sobre o ocorrido.

O autor resolveu relatar aos policiais sobre os fatos e levou os policiais até o local onde dispensou o corpo do animal, uma erosão a cerca de 300 metros da residência, no meio de um matagal.

Ele recebeu voz de prisão de acordo com o artigo 32 da lei 9.605 parágrafo I A e II A, que não é arbitrado fiança. Devido ao nervosismo do autor e receio de fuga, fora algemado conforme decreto lei 8858/16. Conduzido ao plantão Policial em Avaré, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o autor a disposição da Justiça para posterior apresentação em audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também