Homem é preso pela Polícia Militar por furto de botijão de gás

Homem é preso pela Polícia Militar por furto de botijão de gás

legenda: Crime aconteceu na madrugada do dia 27, no bairro Beira Rio em Itaí

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada do dia 27/10, policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades do bairro Beira Rio, em Itaí, quando se depararam com um indivíduo carregando em suas costas um botijão de gás.

Foi realizada a abordagem e perguntado sobre o objeto, demonstrou bastante nervosismo e respondeu ser de sua propriedade e que havia separado da sua mulher e estava levando seus pertences para casa de sua mãe.

Não convencidos da versão do averiguado, a equipe foi até sua residência e em contato com o morador e proprietário, este informou que o abordado já não morava lá e não tinha nenhum pertence no local, então, os policiais novamente indagaram o detido que dessa vez confessou que junto de um comparsa, escalou o muro de uma residência e furtou o botijão de gás.

Foi feito contato com a vítima do furto que de imediato reconheceu o objeto devido a uma corrente vermelha que ele colocou. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido ao plantão policial de Taquarituba, onde permaneceu à disposição da justiça e o botijão foi devolvido ao proprietário.

Compartilhar:
Veja Também