Homem é preso pela DISE com variedade de drogas em Avaré

Homem é preso pela DISE com variedade de drogas em Avaré

legenda: Polícia apreendeu porções de cocaína, ecstasy, maconha e crack

Fonte da Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 22/4, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. Com 22 anos, o rapaz vinha sendo monitorado há pelo menos dois meses e quinze dias pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), responsável pela prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, na residência do suspeito, no Residencial Avaré I, foram apreendidos 360 papelotes de cocaína, além de porções de maconha e de crack, bem como 15 embalagens com vários comprimidos da droga sintética conhecida como ecstasy. O total de entorpecentes apreendidos foi de 478 gramas.

Policiais da DISE vigiavam os arredores da casa do suspeito desde o início da tarde. Depois que o alvo saiu e retornou ao imóvel, com uma motocicleta, os agentes resolveram abordá-lo. Ele não reagiu à aproximação e ainda autorizou as buscas que resultaram na localização dos entorpecentes. O acusado também assumiu a propriedade do material. O telefone celular dele foi igualmente apreendido e deverá passar por perícia. O objetivo é encontrar novas provas da prática da atividade ilegal.

Ainda segundo a ocorrência, mais dois indivíduos estavam na casa do acusado. Para a DISE, eles não têm ligação com o crime investigado e por esse motivo ambos foram liberados. Antes, entretanto, atuaram como testemunhas da ação policial.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06) e encontra-se em uma das celas do Plantão Policial de Avaré. Ele aguarda decisão da Justiça e se permanecer preso será transferido para o sistema penitenciário.

Compartilhar:
Veja Também