Homem é preso na Vila Martins II após denúncia recebida pela DIG

Homem é preso na Vila Martins II após denúncia recebida pela DIG

legenda: Policiais civis encontraram droga na casa do suspeito com a ajuda de cão farejador

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma denúncia anônima recebida pelo Disque Informações da Polícia Civil (197), levou a prisão de um homem de 25 anos, por tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira, 24/6, em Avaré.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais-DIG foram até a Vila Martins II para checar a delação e com a ajuda de um cão farejador da Secretaria de Administração Penitenciária localizaram 6 porções de maconha (35 gramas) na casa do denunciado.

Além da droga, foram apreendidos uma balança de precisão e dois telefones celulares utilizados pelo investigado. Os aparelhos serão encaminhados à perícia para fins de produção de prova, uma vez que a Justiça autorizou a Polícia a acessar o conteúdo dos mesmos.

Na Delegacia, o indivíduo admitiu ser proprietário do entorpecente. Disse que venderia as substâncias pelo valor de R$ 200, fato que, aliado às apreensões, cooperou para a autoridade policial se convencer da prática do crime de tráfico de drogas.

O homem encontra-se à disposição do Judiciário. Se a privação da liberdade for mantida, ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

A prisão ocorreu no contexto da “Operação Narco Brasil”, uma iniciativa do Ministério da Justiça, através da Secretaria de Operações Integradas, com a participação das Secretarias de Segurança Pública e Polícias Civis de todos os Estados do país, para o combate ao tráfico de drogas.

Compartilhar:
Veja Também