Homem é preso em Avaré pela Polícia Civil com 160 pinos de cocaína

Homem é preso em Avaré pela Polícia Civil com 160 pinos de cocaína

legenda: Na ação, deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, um adolescente também foi apreendido

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante em Avaré, na tarde de segunda-feira, dia 20/09, depois que a Polícia Civil encontrou na casa dele, localizada no Jardim Brasil, 160 pinos de cocaína.

O material foi localizado em um dos quartos do imóvel e em um buraco feito no solo, no quintal. A droga foi aferida no Plantão Policial de Avaré e resultou em aproximadamente 120 gramas.

Além dele, um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Ambos são acusados da prática de tráfico de drogas e associação criminosa. O homem também responderá por corrupção de menor, delito previsto no Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) estavam monitorando os suspeitos há alguns dias, sob o argumento de que ambos realizavam o comércio de substâncias entorpecentes ilegais no local.

Por meio de trabalho de campo e de inteligência, a ação foi desenvolvida e não houve resistência por parte dos investigados. Ambos, inclusive, assumiram a prática do delito.

Responsável pela elaboração do flagrante e do auto de apreensão, o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva representou pela prisão preventiva do maior, para que ele permaneça preso até o seu julgamento. A dupla está à disposição do Judiciário.

Compartilhar:
Veja Também