Homem é preso com veículo produto de furto na Rua Félix Fagundes

Homem é preso com veículo produto de furto na Rua Félix Fagundes

legenda: Veículo apreendido foi levado ao Plantão Policial de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira, dia 3, policiais militares de Avaré realizavam patrulhamento e tinham informações de que haveria um veículo Creta, na cor verde, transitando pelas ruas da cidade, onde estaria utilizando emplacamento de outro carro com as mesmas especificações, quando avistaram o referido veículo na Rua Dr. Félix Fagundes, no bairro Bonsucesso.

Ao realizarem a abordagem, constatou-se que o veículo era conduzido por um homem de 20 anos. Com os documentos em mãos, foi consultado o emplacamento que estava no veículo, ficando constado ser produto de furto no município de Louveira. Realizando uma vistoria minuciosa, voltada aos sinais de identificação do carro, descobriu-se adulterações na numeração do motor e etiquetas autodestrutíveis existentes.

Utilizando de todos os meios disponíveis, foi acessada a central eletrônica do automóvel, revelando assim, a verdadeira numeração do chassi, demonstrando irregularidade nos números gravados nos vidros, sendo o mesmo pertencente a outro veículo que estava com queixa de roubo pelo bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Mediante o flagrante de crime, foi realizada diligências até a casa do comprador do veículo, sendo esse um homem de 50 anos que relatou ter adquirido o veículo de outra pessoa, não sabendo passar maiores detalhes sobre o vendedor.

Diante dos fatos, alinhados com a fragilidade das declarações apresentadas pelas partes, juntamente com o veículo e documento, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também