Homem é preso com meio quilo de maconha em casa

Homem é preso com meio quilo de maconha em casa

legenda: Havia denúncia anônima de que o indiciado estava vendendo drogas,

Fonte da Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos em flagrante delito por tráfico de drogas, na terça-feira, dia 22/6, em Manduri, durante operação realizada pela Delegacia local.

Na ação foi apreendido um “tijolo” de maconha pesando mais de meio quilo (524 gramas). A droga foi encontrada pelos policiais na residência do suspeito, na área central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, havia denúncia anônima de que o indiciado estava vendendo drogas, fato que motivou a incursão na casa dele. A irmã do acusado presenciou a busca.

O delegado de Manduri, Georges Zedan Chehade, representou ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante delito por preventiva, a fim de que o autuado permaneça detido no curso do processo.

O homem está custodiado na Unidade de Transição de Presos de Piraju. Se a privação da liberdade for mantida na audiência de custódia ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. A operação da Delegacia de Manduri contou com o apoio de policiais militares do município.

Compartilhar:
Veja Também