Homem é encontrado com a cabeça esmagada no Jardim Paineiras

Homem é encontrado com a cabeça esmagada no Jardim Paineiras

legenda: Conforme boletim de ocorrência, vítima pode ter sido atropelada, mas ainda não há confirmação da causa da morte. Caso foi registrado como morte suspeita.

Fonte da Foto: internet ilustrativa

Um homem de 48 anos foi encontrado morto próximo a uma sarjeta no bairro Jardim Paineiras, em Avaré (SP), na noite de quinta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram a vítima sem documentos e com a cabeça esmagada, sinal de ter sido atropelado. Posteriormente, o homem foi identificado como Vladimir Rodrigues.

Nesta sexta-feira (12), uma representante da Casa de Passagem de Avaré, local de acolhimento de adultos e famílias em situação de rua, foi ao Instituto Médico Legal (IML) após ficar sabendo do caso e confirmou a identidade da vítima. Vladimir esteve abrigado na Casa de Passagem ainda na quinta-feira.

O caso foi registrado como morte suspeita, quando não há indícios de crime, na Delegacia de Avaré. A Polícia Civil investiga as causas da morte.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também