Homem é condenado a 84 anos de prisão por estupro de vulnerável em Avaré

Homem é condenado a 84 anos de prisão por estupro de vulnerável em Avaré

legenda: Abusos sofridos por três vítimas foram cometidos entre os anos de 2012 e 2013

Fonte da Foto: Ilustrativa internet

O Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Avaré, Leonardo Labriola Ferreira Menino, condenou a 84 (oitenta e quatro) anos de prisão e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável.

As vítimas, num total de três, todas pertencentes à família do autor sofreram abusos sexuais quando tinham entre 06 e 09 anos de idade, praticados repetidamente, caracterizados por atos libidinosos diversos.

O caso veio à tona após a mãe de uma das vítimas localizar uma carta, onde a filha narrava todos os abusos sofridos entre os anos de 2.012 e 2.013. Neste sentido, registrou Boletim de Ocorrência sobre os fatos. 

As investigações para apuração do caso se deram através de Inquérito Policial que tramitou junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré que foi presidido pelo delegado Levon Torossian Júnior.

Com o encerramento da fase de investigação, o Ministério Público Estadual, através do promotor Marcos Vieira de Godoy da 1ª. Promotoria de Justiça de Avaré, apresentou  denúncia em busca da devida responsabilização e consequente condenação do autor pelos crimes praticados.

Com a tramitação do processo e assegurado o direito de defesa, a condenação veio através da sentença proferida em 27 de Junho de 2.022 pelo juiz Leonardo Menino, que fixou a pena em 84 (oitenta e quatro) anos de prisão, em cumprimento no regime inicial fechado, bem como decretou a prisão preventiva para preservação da ordem pública e tranquilidade social.

Uma vez expedido o competente Mandado de Prisão, equipes da Polícia Civil de Avaré deram início às diligências para seu imediato cumprimento, tendo sido apresentado junto ao Plantão Policial de Avaré, onde foi formalizada sua captura e devido encaminhamento à uma Unidade Prisional.

Compartilhar:
Veja Também